21 de janeiro de 2009

A PEDRA

Ontem estava sentada no sofá assistindo a novela enquanto PH brincava com o pai, para variar um pouco, com carrinhos. Eu estava quieta, na minha, completamente excluída dessa brincadeira de meninos quando meu filhotinho veio até mim e disse: "Mamãe, o Hamilton (que deixou de ser apenas o piloto de Fórmula 1 e um carrinho dele e parece que subiu para a categoria 'amigo imaginário') me disse que aqui (apontando para o braço do sofá onde estava meu pé) tem um botão e que se você apertar vai cair uma pedra na sua cabeça." Eu, inocentemente, para entrar na brincadeira, apertei com o pé. Ele fechou a mão e bateu na minha cabeça. Quando reclamei, porque doeu, ele disse que não foi ele, mas sim o botão que apertei que deixou uma pedra cair.
Até quando essas brincadeirinhas vão durar? Dias atrás ele puxou o próprio cabelo até chorar dizendo que não era ele quem estava puxando e sim as aranhas. Essas aranhas ele imita com as mãos e a culpa de muita coisa que é jogada no chão ou rasgada é delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário