26 de março de 2009

Velhinho... velhinho...

Olá!!! Faz dias que não posto nada, por pura preguiça mesmo. PH essa semana está chegando com cada uma da escola. Todos os dias ele fica de castigo ou a professora precisa mudá-lo de lugar, geralmente por causa das brincadeiras fora de hora. O bom é que ele não nega e diz o motivo do castigo. Em compensação, cada dia que passa ele fica mais carinhoso. Abraça e beija a gente o tempo todo. E me apresenta aos amiguinhos dele. É muito lindo ele falar: "Essa aqui é minha mãe!" Tenho que aproveitar isso agora, porque daqui há alguns anos será o contrário. Vai me mandar sair de perto para não envergonhá-lo com a "mamãesinha" ao lado.
Esses dias ele está com nariz escorrendo um pouco e veio da escola me falando: "Esse catarro na minha garganta tá me deixando com voz de velho." Ele quis dizer que estava rouco.
Eu não lembro o motivo, mas chamei a atenção dele por alguma coisa que fez e ele disse que nunca mais será o amor da minha vida. Eu morro de rir com os castigos que ele tenta nos dar. Dia desses ele disse que nunca mais irá à praia comigo. É muito engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário