12 de março de 2009

Menino sensível


Passei aqui rapidinho só para postar a coisa mais linda e engraçada que aconteceu ontem. No finalzinho da tarde PH pediu para assistir "A Era do Gelo 2". Para quem não assistiu ainda, tem uma personagem, que é uma mamute, chamada Elle que acha que é um gambá. Do meio para o final ela lembra do passado, que se perdeu dos pais e que, embora tenha sido criada pelos gambás, é uma mamute. Nessa hora, PP me perguntou por que a Elle se perdeu dos pais. Eu respondi que foi porque ela não segurou na mão da mãe quando saiu de casa, por isso se perdeu. E aproveitei a oportunidade para falar que ele nunca solte a minha mão quando estiver na rua. De repente escutei um fungado. Quando olhei, PP estava chorando. Aí perguntei o por quê do choro e ele disse: "Eu não quero que a Elle perca o papai e a mamãe dela. Ela não pode viver sem um papai e uma mamãe. Como ela vai segurar a mão da mamãe, se ela não tem mão?" Isso tudo soluçando de tanto chorar. Eu abracei muito, beijei, conversei e ele parou de chorar. O problema é que toda vez que perguntamos alguma coisa sobre a Elle, ele cai no choro.
Pedro Henrique consegue ser muito sensível às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário