9 de janeiro de 2010

PP: o mergulhador

PP passou o dia inteiro ontem grudado na televisão. Depois de algumas semanas tentando instalar a antena da TV a cabo, finalmente conseguimos. Meu filhote ficou tão feliz que teve uma hora que ele me falou tremendo: “Mãe, Mecanimais! Eu gosto tanto de Mecanimais que eu até fico emocionado.” Coisa mais lindinha da mamãe. Como ele estava ansioso há um tempão na espera pela Discovery Kids, deixei-o extrapolar um pouco. Não impus limite de tempo na TV. Mas só ontem!

Agora à noite fomos jantar fora e PH achou seus óculos escuros do “Relâmpago McQueen” dentro do carro. Para justificar usá-los à noite, ele chutou o banco da frente e gemeu para que eu olhasse para trás. Quando o olhei, estava gemendo e com os olhos apertadinhos, mostrando que não consegui mantê-los abertos. Então perguntei o que acontecera e ele respondeu: “As luzes não deixam eu abrir os olhos. Meus olhos ficam ardendo e eu não consigo ver nada por causa dessa claridade.” Falei para colocá-los e o moleque passou o resto da noite se sentindo o máximo. Olhava para as pessoas como se todas estivessem o admirando. E todos, é claro, rindo da cara linda dele. (Esse "cara linda" é por minha conta!)

Hoje compramos óculos de mergulho e um snorkel para ele. Assim que chegamos em casa, PP e o pai subiram até a piscina. Depois de uns 10 minutos, o porteiro interfonou falando que meu marido tinha pedido para eu subir até lá. Quando cheguei, achando que algo ruim tinha acontecido, PP, que nunca fez natação e só entrava na piscina de bóia, estava só com os óculos e o snorkel nadando de um lado a outro na piscina. Para ninguém duvidar, postei o vídeo no youtube. É só acessar o link abaixo e conferir o meu garoto prodígio.

http://www.youtube.com/watch?v=bFlRKfTZx0s


Adora aparecer
PP com o papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário