12 de fevereiro de 2009

Garoto crescido


Domingo PH ficou sozinho na piscina pela primeira vez. Samuelson colocou aquelas bóias de braço e saiu de perto dele. Aí PP fazia uma "tentativa de natação" e alcançava o pai. Foi muito lindo ele todo alegre porque não ficava mais no braço dentro da piscina.


Essa semana ele estava dando trabalho e quando briguei, falou que nunca mais iria me esperar com felicidade na escola. Deu para entender? Ele quis dizer que nunca mais ficaria feliz quando eu chegasse na escola para buscá-lo.

PH recebeu o primeiro convite de festinha de aniversário de amiguinho da escola. Será amanhã. Mas hoje ele já fez o pai passar a maior vergonha por causa disso. Quando chegou na escola falou para o amiguinho que não levou o presente porque o pai disse que não iria comprar. Falou isso bem alto e todos escutaram. Samuelson quase morreu de vergonha.

Por falar em escola, fazer a tarefinha de casa está um tormento. Ele começa bem, mas perde rapidinho o interesse e não quer fazer mais. É uma confusão!!! Essa semana ele adormeceu fazendo um exercício de cordenação motora, o que, por sinal, é péssima. Puxou ao pai e a mãe, que são "desengonçados", ao avô, que se machuca fazendo qualquer coisa, a Tia Simone, que derruba tudo que pega, a Tia Silvinha, que sempre caiu com a maior facilidade, e por aí vai... Mas a professora, "Tia Bia", disse que é assim mesmo. Que ele vai melhorando com o tempo. Tomara que melhore mesmo, porque a herança genética do meu lado não é nada boa em relação à isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário