22 de dezembro de 2008

Destrutivo.

Esta semana tivemos a nossa maratona de final de ano, nos preparando para viajar. Pedro Henrique, como era de se esperar, ficou muito ansioso, principalmente quando saímos para comprar as coisas que faltavam. Todas as vezes que brigamos com ele por alguma coisa errada que faz, diz que não quer mais viajar com a gente. Ele ganhou o presente de Natal antecipado. O pai deu um jipe de controle remoto. Meia hora depois de receber já estava quebrado. O bom é que destrói tudo, mas continua brincando com os caquinhos. Eu tento fazer uma limpeza nos brinquedos dele e jogar os quebrados fora, mas nunca consigo. Fui ao shopping comprar um presente para um dos primos e quando voltei foi um escândalo. Ele queria que eu desse o presente do primo à ele. Passou um tempão me pedindo. De tanto pedir sem conseguir ele disse: "Mamãe, você tem que dizer agora mesmo e tem que acreditar que esse presente é meu." Deu para entender? Ele queria que eu dissesse e que fosse verdade que o presente era dele.
Ontem a noite ele pediu para comer alguma coisa antes de dormir. Ofereci um iogurte e ele me disse: "Se eu tomar 'gute' nessa hora o meu estômago vai ficar vazio." Na verdade ele queria comer barrinha de cereais, que é o mais novo vício dele.
Por falar em vício, PH não tira essa história de Jusé Feríquido da cabeça. Quase que diariamente ele fala nisso. E às vezes diz que o pai vai se chamar Jusé. Bonito nome, heim???
Como iremos viajar, só postarei novamente quando voltar. Mas tenho certeza de que terei muita coisa para contar.
FELIZ NATAL!!! FELIZ ANO NOVO!!!
Até o próximo ano... rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Feliz Natal pra vocês três, que o Menino Jesus traga um presente recheado de alegrias pra vocês.
    Beijão.

    ResponderExcluir