2 de dezembro de 2008

"Descadeirada"

Sabe aquele termo "descadeirada"? Eu estou, ao pé da letra. Ontem estava nas minhas tentativas de andar de patins, diga-se de passagem que já consigo andar solta sem cair, quando PH, que andava de bicicleta cruzou na minha frente. Como ainda não consigo parar muito bem, me joguei para trás para não o atropelar. Das outras vezes que caí, tinha as mãos para amortecer a queda. Dessa vez não, porque segurei ele para não cair da bicicleta. A dor foi tão grande, mas tão grande, que não consigo sentar direito e dói até quando ando. Ele ficou o tempo todo: "Desculpa, mamãe! Desculpa, mamãe! Não foi de "plopósito"!" Eu já havia dito inúmeras vezes que não poderia cruzar na minha frente porque eu não conseguia parar, mas ele sempre queria fazer isso. Acho que ele acha divertido me ver nervosa. O pior é estar cheia de dor e ainda escutar dele: "Mamãe, isso aconteceu porque você não sabe frear!" Posso com uma coisa dessa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário