19 de junho de 2009

Matutinho da Paraíba!!!


Ontem PH fez prova de matemática e hoje de conhecimentos gerais. Segundo a professora, se saiu muito bem nas duas e foi o primeiro da turma a terminar a de matemática. Agora só nos resta esperar pelas notas.

Ontem a noite, brincando de carrinho, Pedro Henrique falou: "Mamãe, foi um salto e tanto. Um salto de 9 metros. O Camaro tá ganhando a corrida a meia roda. O Camaro faz cada 'anobra' radical. Tem uma que vira um avião, outra que vira um 'henicópito'. Ele fez uma 'Toconiamágena', que ele pula, vôa e põe a asa num guincho. E quando vem alguma coisa bem forte, se coloca num balão, aí o guincho guincha e fica pendurado." Isso tudo foi só para contar que um dos seus carrinhos, chamado Camaro, fez uma manobra legal chamada "Toconiamágena". Haja imaginação!

Para comemorar o início das férias, fomos ao shopping lanchar e comprar um brinquedinho para ele. Hoje foi um dia chuvoso aqui e a rua estava cheia de poças de água. Fui de casa ao shopping reclamando por PP pular e pisar na água. Numa dessas ele molhou minhas pernas. Briguei com ele e limpei na sua bermuda. A resposta foi: "É você que vai lavar minha roupa!" Aí falei que não lavaria mais e ele disse: "Se você não lavar, nunca mais eu vou na escola, porque Tia Bia vai me achar feio." Aí comecei a provocar para ver o que ele falaria e perguntei quem havia dito que ele é bonito. Zangado, começou a falar: "Eu sou bonito sim. Eu sou igualzinho ao meu pai." Perguntei quem havia dito que o pai dele é bonito e ele: "Eu que tô dizendo. O meu pai é muito bonito e eu sou muito parecido com ele." Quando os dois estão na paz, o amor é grande e o pai é o mais bonito de casa. Quando brigam, é o contrário.

Um comentário:

  1. que matuto mais lindooo... tô morrendo de saudade das peripécias dele hahaha. Um beijo pra vc Pepê.

    ResponderExcluir