17 de abril de 2010

Mentirinhas

PP aprontou tanto, deu tanto trabalho na Igreja ontem à noite, que tivemos que colocá-lo de castigo. Nada de televisão e nada de ganhar qualquer coisa que seja durante o final de semana. Paramos na padaria hoje à tarde, eu desci e PP ficou com o pai no carro. Quando eu estava na fila ele chegou todo animado e disse: "Mamãe, o papai deixou eu comprar um Kinder Ovo!" Falei para ele ir pedir dinheiro ao pai, pois eu só estava com o dinheiro dos pães. Ele foi lá e voltou rapidinho com o dinheiro. Comprou o Kinder Ovo e foi todo feliz de volta ao carro. Quando entrei no carro o Samuelson perguntou por que eu tirei PP do castigo. Não entendi a pergunta e ele me disse que PH chegou no carro dizendo que eu pedi dinheiro. Para resumir a história, PH mentiu para mim dizendo que o pai havia liberado o castigo e mentiu para o pai dizendo que eu queria dinheiro para comprar os pães. Ele nos manipulou, mas não deu muito certo porque nós descobrimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário