20 de fevereiro de 2010

Continuando o post anterior...

Ainda em João Pessoa, estava arrumando PP depois do banho e ele disse: "Mãe, assim que você terminar de me arrumar eu vou correr lá pra sala porque não aguento mais esses gritos 'lindo! lindo!' e esses abraços." Quanta modestia!!!

Quando fomos ao Mercado de Artesanato com Tia Alice, Mainha comprou um barco de madeira bem grande para PP, que colocou sobre a cômoda do seu quarto, segundo ele, para enfeitar o quarto. Entrou pela janela um ventinho um pouco mais forte e o barco caiu no chão e arrancou o suporte que segurava-o. Quando viu, PP falou: "Mãe, se essa 'ventaria' não parar, eu vou comprar um isopor e vou colar na minha janela. Nunca mais esse vento vai entrar e derrubar meu barco!"

Jogando no computador ele convidou, ou melhor, intimou o pai a jogar com ele: "Papai, vem jogar comigo. Eu sou o jogador e você é o 'dizedor' das coisas!" Ele falou isso porque tem joguinho que é preciso ler as instruções. Quando o pai não quis mais brincar ele se zangou e disse: "Esse é o pior pai que eu já tive na vida. Mãe, tô pensando em trocar esse pai por outro melhor." Perguntei como trocaria e ele disse: "Sei não, depois eu penso sobre isso". Quando o pai chega do trabalho à noite, é um Deus nos acuda! PP fica na cola, em cima do pai mesmo. Samuelson se irritou dia desses aí PP falou: "Mãe, o meu pai é um 'fugidor'. Ele vive fugindo do meu amor!"

Praia do Jacaré

Ponta do Seixas

Instituto Ricardo Brennand

Armaduras Medievais - Instituto Ricardo Brennand

Instituto Ricardo Brennand

Centro do Recife - Galo da Madrugada

Veleiro Sagres

Marinheiro do Veleiro Sagres

Veleiro Sagres




Nenhum comentário:

Postar um comentário