26 de novembro de 2011

Retorno das atividades

     Olá!!! Tanto tempo sem postar nada, aí veio aquela saudade de quando PH era menor e as gracinhas que ele fazia. Comecei a ler as postagens antigas e resolvi retomar as atividades e voltar a escrever aqui. 

     Resumindo os últimos meses, PH está impossível. Ganhou um vídeo game, ficou viciado e suas notas começaram a baixar na escola. O comportamento ficou péssimo e recebi diversas reclamações, tanto na escola, como na Igreja. Dei um castigo de alguns meses sem vídeo game e tudo voltou ao normal. 10 em todas as provas. 

     Viajamos nas férias, conhecemos um pouco dos Estados Unidos. PH brincou com algumas crianças mesmo sem entender uma palavra do que elas diziam. Matamos um pouco a saudade da minha irmã e conhecemos  a belíssima Isabella, minha sobrinha. PH se encantou com a prima e fala dela sempre, mesmo estando tão longe. Ele teve uma semana de alegria pela novidade, duas de tristeza com saudade do pai e mais uma de alegria porque estava perto de voltar pra casa. Amamos a viagem, mas nunca mais ficaremos tanto tempo longe do papai, para o bem da saúde física do PP e para o bem da minha saúde mental. rsrsrs Revi minha amiga Thais e sua linda família e PH curtiu uma piscina em sua casa. 

     As aulas recomeçaram e PP está apaixonado por Maria Luiza, amiguinha da escola. Me perguntou se poderá namorar com ela quando tiver 18 anos. Pode??? Já Bia, sua melhor amiga, que, segundo o próprio, é a única que ainda o aguenta (kkkk...), parece que perdeu um pouco a paciência com ele e tem dias que não quer saber dele. Mas, como toda criança, tem altos e baixos. Um dia estão super amigos e no outro se odeiam.

     Meu neguinho ficou banguelinho e foi super corajoso. O primeiro dente caiu sozinho, mas o segundo ele pegou um pedaço de fio dental e pediu para o pai arrancar. Não teve medo e nem deu nenhum piti!


     Dia 5 de outubro nasceu o príncipe da titia: VITOR. Lindo, gorducho, uma gostosura, PERFEITO! PH encontrou com a Dra. Poliana na maternidade e perguntou se ela tinha tirado o intestino da tia. Não sabemos onde ele ouviu isso. Ela riu e foi explicar como é uma cesária. Haja paciência!!! Ele e Luiza estão encantados com o novo baby da família, e nós também. 

     Estamos, como em todos os anos, na expectativa para o Natal em Brasília. PH não vê a hora de rever os primos e brincar muito. Estamos pensando em passar mais alguns dias por lá para ele aproveitar bem o convívio com os tios e primos de lá porque só nos vemos durante as festas de final de ano.

     Vou postar com mais frequência e colocar fotos também.



     Beijos enormes...    

Um comentário:

  1. Eba, adoro ler as historinhas dele aqui!!
    Volta mesmo a postar!
    Beijao

    ResponderExcluir