29 de novembro de 2010

A oração

     Sexta-feira estávamos só eu PP em casa porque Samuelson foi à Igreja. Iniciamos mais um culto doméstico e PH insiste em fazê-lo como o da Igreja. Arranjou dois palitos de picolé e bate como se estivesse tocando um sino. Então começa:

PH: _ Saúdo os irmãos com a Paz do Senhor.
EU: _ Amém! Hoje quem fará a oração é o nosso irmão Pedro Henrique. (Fechou os olhos e começou)
PH: _ Papai do Céu, abençoe os meus pais, as minhas, tias, os meus primos, tia Bete (da escola), tia Lela (da escola), os meus amiguinhos da escola e da Igreja, faz Rodrigo parar de querer brincar só de luta, traz os meus skatinhos de volta, ... (5 segundos de silêncio)..., mas não todos. Só os que não estiverem com outras crianças, tá Deus?!!! Abençoa o meu pai e a minha mãe. Eu te peço tudo isso no nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário