21 de agosto de 2010

O pacto

Semana passada, não aguentando mais ser agarrada e beijada o tempo todo, fiz uma pacto. Mas não foi com meu marido, não. Foi com meu filhote. Nem cozinhando ele estava me dando trégua. Pegava minha mão e beijava a ponta do meu dedo. Então fiz um pacto com ele: troquei um Mc Lanche Feliz por uma semana sem beijos. Até que diminuiu um pouco o grude, mas não resolveu. Ele chega perto, agarra minha cabeça e fica beijando, beijando e beijando minha bochecha. O pescoço fica dolorido e o rosto babado.

Esquecendo esse fato, a semana foi super legal. PH fez gols no futebol. Os goleiros não conseguiram segurar o seu chute potente! kkkkkkkk O melhor de tudo é que quando ele pega a bola, os pais e coleguinhas gritam: "Pedrinho! Pedrinho!..." Ele é o xodó, quase um mascote do futebol. Como nem tudo são flores, já caiu e bateu a cabeça no chão e também já machucou o braço. Ele chora, vem até mim e em 15 segundos volta. O melhor de tudo é que ele não foge mais da bola. Agora participa ativamente do treino e dos jogos e até já comete faltas. Isso mesmo! Segura a camisa dos adversários e tenta derrubá-los. As vezes até dos próprios companheiros do time. Ele nem sabe quem joga no time dele, só tenta tomar a bola de quem estiver com ela. kkkkkkkkk
PP e Luiz
Tem uma coleguinha dele da escola que está passado por uns probleminhas emocionais e não consegue segurar o xixi e o cocô até chegar ao banheiro. Conversando com PP, ele falou alguma coisa sobre essa coleguinha e perguntei se ele gostava dela. A resposta foi: "Gosto, mas ela é bebê." Perguntei o por que dela ser um bebê e ele falou que ela é bebê porque faz xixi e cocô na roupa. Achei tão bonitinho porque ele falou de uma forma tão carinhosa.

Hoje PP está um pouco resfriado e não para de fungar. Perguntei se o nariz estava entupido e ele respondeu: "Não tá entupido, não. É que o catarro formou uma teia no meu nariz e tá impedindo a minha respiração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário